Blog

Conheça o principal serviço de transporte em Caxias do Sul!

04 de novembro

Uma empresa focada na prestação de serviços para o mercado de passageiros, seja para indústria, executivo ou viagens e turismo na região da Serra Gaúcha, se faz necessário na vida de muitas pessoas.

Afinal, atualmente vivemos em um cenário onde tudo está em constante transformação, as informações vêm e vão tão rápidas quanto o tempo e, se manter pontual no local de trabalho, bem como estar aberto para eventuais viagens é necessário.

Por isso, manter-se aliado a empresas que operam no objetivo de otimizar o tempo de vida das pessoas, oferecendo qualidade em todos os serviços realizados, conforto e segurança, faz toda a diferença.

Hoje, com 20 anos de mercado, oferecendo diversas soluções em fretamento, como Transporte de Funcionários, Transporte Executivo, Viagens e Turismo, conta com uma frota de veículos modernos, equipe altamente capacitada, oficina própria e um moderno sistema de rastreamento em veículos, tudo para oferecer serviços da mais alta qualidade aos seus clientes, se mantém consolidada em um mercado competitivo.

Ainda no ano de 1999, na data de 01 de fevereiro nasceu a Cesartur, através de seus responsáveis: Paulo Cesar Santos e Neide Bazzanella Santos, em Caxias do Sul.

Quando começou, a Cesartur realizou suas primeiras atividades com o serviço terceirizado de passageiros, tudo isso com uma Kombi, nos horários de entrada e saída das empresas.

Através de todo este período, um princípio sempre se fez presente, a constante atualização e renovação da frota de veículos, sendo ponto primordial para assim, manter a qualidade no transporte e a satisfação das vidas que são transportadas.

A manutenção dos veículos é outro quesito muito importante, são realizadas revisões periódicas atendendo a todas as normas que a legislação do segmento exige e a oferta por uma frota de veículos completos, para os três tipos de transporte, é a base de todo um trabalho esforçado.

Para a Cesartur, além do próprio negócio, a preocupação com os passageiros transportados é igualmente relevante. Se mantém membro do Sindicato dos Transportadores de Passageiros da Serra Gaúcha, o que assegura ainda mais a qualidade nos serviços de transporte que oferece.

Você está a procura do serviço de transportes ideal? Seja para você, sua família, amigos ou sua empresa, conheça a Cesartur.

A qualidade na hora do deslocamento é de suma importância!

Cesartur: o transporte certo na hora certa!

Fale já com a gente para contratação de serviços em Caxias do Sul! (54) 3211-1451

Voltar
Olá, como podemos ajudá-lo?